Diário de dieta: vejo uma ansiedadezinha ali adiante

Não sei vocês, mas quando vai chegando a hora de voltar ao consultório e subir na balança, dá uma ansiedade. Será que eu emagreci? Sério, não noto nada.

Minha mãe tá me achando mais acintura. Meu namorado acha que eu desinchei. Eu olho e vejo a mesma coisa de sempre.

Fico na tentação de subir na balança da farmácia, mas dizem que é péssimo ficar indo em outras balanças por aí. Já aconteceu comigo também outras vezes. Vai batendo a ansiedade, a gente quer ver se algo aconteceu e pá! Sobe lá, vê um peso às vezes maior do que da primeira vez que eu te pesou no consultório e… bate a tristeza.

Não basta controlar a vontade de comer, tem que controlar também a ansiedade que os resultados vão gerando.

E assim a gente segue: controlando daqui, controlando dali…

Esse post foi publicado em Diário, dieta, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Diário de dieta: vejo uma ansiedadezinha ali adiante

  1. Bruna Paulin disse:

    Segundo minha nutri, a única balança que a gente deve usar é a do consultório! Jamais usar qualquer outra! beijos pra ti!

Deixe um comentário

